| RUMO AO SOL #10 - DÁ-ME SOL QUE A VIDA É NADA |

by - 11:10

Estou naqueles dias em que questionamos a existência de tudo. E cheguei à conclusão que o passado e o futuro são absolutamente relativos, por isso temos que estar a 100% no único tempo que existe realmente, o "agora".

Hoje faço anos dia 27, mas como sabem este post é o de ontem. Por isso o post do meu aniversário sairá amanhã, por volta das 11h.

Comecei por tomar o pequeno almoço, o do costume, aveia com iogurte e torradas com mel. Se metesse as fotos do dia anterior não estaria a mentir em rigorosamente nada (risos).

Depois de comermos e de escrever o post para vocês, fomos até ao Tavira Gran-Plaza (um centro comercial), corremos as lojas todas à procura daqueles balões de hélio com números.

Quando estava prestes a desistir uma senhora disse-me que havia uma loja à frente do Pingo Doce de Tavira que tinha. Claro que fomos lá, realmente havia. Fiquei dos ir buscar hoje às 19h (amanhã para vocês) porque senão corria o risco de eles esvaziarem.

Com isto tudo já era hora de almoço e claro fomos comer, a sopinha ontem era de legumes e comi também um pouco de peixe espada a acompanhar com batata cozinha e alface.

Já deviam ser umas 15h quando fomos para a piscina. Estava um calor infernal (tive sempre à sombra), aproveitei para ler o meu livro ou melhor para minha grande tristeza acabá-lo.

Mais uma vez não há fotos do jantar porque ficam sempre com má qualidade, e prefiro não as por. Mas comi uma sopinha de ervilhas desta vez.

E depois fomos ver a animação organizada pelo chapitô, e ontem à noite foi um fire show (foi sem dúvida maravilhoso).